Política de Troca
Prezado cliente,
permitimos a troca/devolução de produtos no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que esteja em perfeito estado e mediante comunicação prévia por meio do email compras@arcoirislivraria.com.br.
A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro em uma próxima compra. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca. Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail compras@arcoirislivraria.com.br contendo as seguintes informações:
Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e, sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
Política de Devolução (com estorno/reembolso)
Prezado cliente,
permitimos a desistência de sua compra informada em até 07 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail financeiro@arcoirislivraria.com.br e escrever as seguintes informações:
Favor enviar os itens em perfeito estado de conservação. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra.
Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão.
Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
Suspensão da Entrega
Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspensão da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do email financeiro@arcoirislivraria.com.br e escrever as seguintes informações:
Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspensão da Entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria retornar à nossa distribuidora Para pagamento efetuado através de boleto bancário, será efetuado o depósito em conta previamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.arcoirislivraria.com.br
A Arco-Íris Livraria atua há 31 anos na cidade de Juiz de Fora com o objetivo de encantar crianças de todas as idades pelo universo da leitura e, assim, contribuir com a formação de novos leitores!